PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Jogadores do Atlético-MG valorizam empate pelas circunstâncias

18 out 2012 - 00h50
(atualizado às 01h40)
Compartilhar

O Atlético-MG entrou em campo nesta quarta-feira, já sabendo do tropeço do Fluminense, e poderia diminuir a vantagem do time carioca, mas acabou ficando no empate em 2 a 2 contra o Santos, na Vila Belmiro. Apesar de conquistar apenas um ponto, os jogadores do time mineiro avaliaram que o resultado não foi ruim pelas circunstâncias da partida.

Atlético-MG está a nove pontos do Fluminense
Atlético-MG está a nove pontos do Fluminense
Foto: Eduardo Viana / Lancepress!

O time alvinegro perdeu o zagueiro Rafael Marques, que disputou uma bola com Leonardo Silva, ficou inconsciente e foi levado para um hospital de ambulância. No segundo tempo, Bernard também se lesionou e como o Atlético-MG já havia feito as três substituições, terminou a partida com um atleta a menos.

"É complicado atuar com um a menos aqui (Vila Belmiro). Em si tratando desta situação o empate foi bom, mas pela tabela foi horrível", declarou o atacante Leonardo, que foi seguido na opinião pelo goleiro Victor, que destacou as dificuldades da partida para valorizar o ponto obtido fora de casa.

"Devido à circunstância do jogo, o empate tem que ser comemorado, porque perdemos jogadores importantes e ficamos com um a menos. Foi um jogo bastante complicado. Perdemos um jogador de frente que segura a bola, e complicou ainda mais, mas é um ponto conquistado em uma situação adversa", disse.

O armador Ronaldinho Gaúcho lamentou a chance de diminuir a vantagem em relação ao líder Fluminense, mas também valorizou o empate pelas dificuldades do jogo. "Tínhamos a possibilidade de encostar, mas pelas circunstâncias do jogo o empate foi bom. Com menos de dez minutos já estava 2 a 0, mesmo assim conseguimos dar a volta por cima, e no final do jogo ficamos um com jogador a menos", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade