PUBLICIDADE

Jogadores do Galo admitem falta de motivação em empate contra o Goiás

22 nov 2015 - 20h11
Compartilhar
Exibir comentários

Sem muito o que brigar no Campeonato Brasileiro, após a confirmação do título brasileiro do Corinthians, na rodada passada, os jogadores atleticanos admitiram que faltou motivação ao Atlético-MG, neste domingo, quando o Galo empatou por 2 a 2, no Independência, contra o Goiás.

Apesar de reforçar a busca do Atlético-MG pelo vice-campeonato nacional nas rodadas finais do Brasileirão, o atacante Thiago Ribeiro reconheceu que a “perda” do título abateu o elenco atleticano.

“É lógico que a disputa do título acabou e isso abateu um pouquinho a gente, mas a gente tem o objetivo de defender o segundo lugar, porque é para nossa honra e também pelo clube que receberá uma premiação maior. A gente tem que estes últimos jogos para melhorar e fazer diferente dos dois últimos jogos (contra São Paulo e Goiás), procurando vencer para conseguir o segundo lugar. Este é o nosso objetivo”, destacou.

Com vários troféus conquistados no Galo, o atacante Luan admitiu o desapontamento pelo Atlético-MG não ter conquistado o Brasileirão e afirmou que, com o título do Corinthians, a competição já havia terminado para o Galo.

“Não que acabou o ano, mas o campeonato acabou, já tem o campeão. É jogar estes jogos cada um dar o seu melhor para ver se o Atlético vai ficar na segunda ou terceira colocação. É difícil, já foi, a torcida pega no pé, quer resultado. Nos últimos anos, temos conquistado títulos e, neste ano, deixamos a desejar no Brasileiro. Agora é descansar ao máximo para que no ano que vem a gente ganhe títulos”, comentou.

Ainda precisando confirmar o vice-campeonato, o Galo, segundo colocado com 66 pontos, visita o terceiro colocado Grêmio, com 62, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em jogo decisivo para o Atlético-MG alcançar o seu objetivo final no Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade