PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Jovem dos gols bonitos, Dodô confirma fama e apelido

19 nov 2014 - 13h31
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dodô começa a se destacar com a camisa do Atlético-MG</p>
Dodô começa a se destacar com a camisa do Atlético-MG
Foto: Gil Leonardi / Lancepress!

Aos poucos o jovem Dodô, do Atlético-MG, vai confirmando que não é apenas na aparência que lembra o antigo Dodô, ex-São Paulo e Palmeiras. A promessa atleticana também quer copiar a fama de ser o artilheiro dos gols bonitos.

Dodô vem ganhando oportunidades e vai aproveitando bem. Primeiro diante do Palmeiras, em São Paulo, onde comandou seu time com personalidade na vitória por 2 a 0 – marcando um belo gol. Novamente diante do Figueirense, no último fim de semana, no empate por 1 a 1, Dodô mostrou talento ao anotar outro belo tento. Além de balançar as redes, o atleta foi dono das principais oportunidades alvinegras na partida e se destacou.

Com um início arrasador com a camisa preto e branca, o garoto da base atleticana disse que buscar voar mais alto no clube. "Graças a Deus, meu início está sendo muito bom. Me preparei na base para, quando chegar esse momento, estar preparado. Venho fazendo o que fazia na base. Tem dado resultado positivo”, observou.

Tudo é novidade na vida do garoto. Para se ter uma ideia, era a primeira vez que ele enfrentava os jornalistas, mas, mesmo assim, mostrou personalidade e encarou com naturalidade. Ele fala do novo momento e como é ser reconhecido nas ruas.

“Nos jogos que entrei no decorrer, me focava sempre querendo mostrar meu trabalho e esperançoso para entrar como titular. Contra Palmeiras e Figueirense, o professor meu deu essa oportunidade, que graças a Deus aproveitei. Nas ruas muitas pessoas já me reconhecem, com palavras de incentivo e elogios. É continuar mantendo o foco”, destacou. 

Pela aparência com o ex-atacante Dodô, o atleticanos explica conta como surgiu o apelido. “Veio quando tinha eu tinha 11 anos. O Everton, supervisor, que colocou. Até então não tinha feito gol ainda. Ele falou que tinha semelhança. Agora estão falando pelos gols bonitos. Estou gostando do apelido”, finalizou.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade