PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Kalil chama irmão de Anelka de vigarista e promete ir à Fifa

16 abr 2014 - 13h55
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Anelka disse que negocia&ccedil;&atilde;o com o Atl&eacute;tico-MG era fantasia; e irritou Kalil</p>
Anelka disse que negociação com o Atlético-MG era fantasia; e irritou Kalil
Foto: Getty Images

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, desabafou sobre a negociação frustrada com o irmão do jogador Nicolas Anelka. Bastante irritado com a situação e com as declarações de que tudo não passava de fantasia, o dirigente foi enfático ao chamar o irmão do atacante de vigarista.

“Se o irmão do Anelka não estivesse estado comigo... Ele veio dos Estados Unidos. Se ele não tivesse acertado salário, se eu não tivesse mandado passagens aéreas para a França, Miami, se não tivesse sido feito tudo comigo não ia acreditar no que aconteceu. Mas como ontem nós chutamos a bunda dele porque disse que chegaria dia 19 e mandamos ele chegar em outro lugar. Ele falou que era tudo fantasia. A história é só essa”, disse Kalil, que promete cobrar todo o dinheiro gasto com a negociação.

“Ontem ele mandou um e-mail falando que chegaria dia 19, aí mandamos ele plantar batata e ele vem falar que é tudo fantasia. Nós temos tudo assinado e vamos mostrar que não é fantasia porque vamos à Fifa, até por que gastamos com passagens, hospedagens,... Coloquei no meu Twitter hoje, não colocaria se não estivesse assinado. Agora o Anelka vai pagar todas as despesas. Fiquei muito triste com isso. Tudo bem quando não dá certo, agora falar que é fantasia? Então o irmão dele é vigarista, por que veio aqui e tratou até de comissão. Eu não paguei essa comissão, só faço isso depois que o jogador assina, mas estava tudo combinado”, enfatizou o presidente.

Anelka desmente Kalil: "Nunca assinei com o Atlético-MG":

Anelka divulgou nesta quarta-feira um vídeo desmentindo sua negociação com o Atlético-MG e dizendo que tudo não passava de fantasi. Já Kalil afirmou que acreditou que seria uma negociação correta e plausível por tratar tudo com o irmão do atacante. Ele citou a negociação com Assis, irmão de Ronaldinho, quando levou o atleta para o time mineiro e afirmou não estar se sentindo enganado com a situação.

“Isso é futebol, não me sinto enganado. Tudo isso está acontecendo porque é o Anelka, mas isso acontece todos os dias. Gente dizendo que é empresário até do Pelé. Só que era o irmão do Anelka. Quando veio um francês e o irmão do Anelka, e quando um irmão está envolvido pela experiência que tenho até com o próprio Ronaldinho, você acha que é uma coisa séria”, disse o presidente.

Kalil aposta que terá três jogadores convocados por Luiz Felipe Scolari para compor a Seleção Brasileira na Copa. Bem humorado, o dirigente respondeu a um jornalista sobre uma possível cobrança por convocação para a Seleção, e afirmou não saber que pode receber dinheiro por isso.

“Convocados? Jô, Rever e Vitor, um terceiro goleiro é obrigado, então aposto que vai ser. Pode? (cobrar por convocação). Se puder cobrar vou cobrar, não abro mão disso. Ao ser perguntado se a CBF tinha se pronunciado sobre isso Kahlil brincou. “A CBF vai conversar de pagar alguém? Não, só quer ganhar, só quer tirar”, finalizou.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade