PUBLICIDADE

Kalil diz que saída de Ronaldinho ocorreu sem mágoas

28 jul 2014 - 22h38
(atualizado às 22h49)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ronaldinho deixa Al&eacute;tico-MG como um dos &iacute;dolos da equipe</p>
Ronaldinho deixa Alético-MG como um dos ídolos da equipe
Foto: Getty Images

O presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil afirmou nesta segunda-feira que a despedida de Ronaldinho aconteceu sem mágoas. De acordo com o mandatário, o meia, que rescindiu contrato com o clube, deixará somente boas lembranças à torcida atleticana:

"O Ronaldo (Ronaldinho) se torna um dos maiores ídolos, senão o maior da torcida do Atlético. Ele nos trouxe títulos, ajudou a conquistar títulos importantes. A passagem dele é vitoriosa, e isto ficará na mente de cada torcedor", disse, em entrevista veiculada na TV Alterosa (afiliada do SBT em Minas Gerais).

Kalil apontou que a opção por uma saída antes do término do contrato partiu do atleta: "Eu tinha dado a palavra a ele que, se quisesse sair, era só me procurar depois da Recopa. Ronaldinho quer tomar um novo rumo, acha que já fez um ciclo, e está saindo como entrou, pela porta da frente", contou.

Após rechaçar a possibilidade do técnico Levir Culpi ter sido pivô da saída de Ronaldinho, Alexandre Kalil detalhou como ocorreu o acordo para a rescisão de contrato: "O Atlético não vai pagar nada, nem ele vai pagar nada. Foi algo feito a quatro mãos, bem resolvido", disse.

Sobre o futuro de Ronaldinho, Alexandre Kalil despistou: "eu até sei, mais ou menos, mas quem tem que falar a partir de agora é o Assis"; 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade