PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Kalil não confirma contratação e mantém conversas por Diego Tardelli

18 jan 2013 - 18h10
(atualizado às 18h14)
Compartilhar

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, esclareceu nesta sexta-feira, a situação envolvendo a possível volta do atacante Diego Tardelli ao Galo. Pela manhã, a mãe do jogador, Ivânia Cordeiro, chegou a postar mensagens no Twitter comemorando o acerto do filho com o time mineiro, mas Kalil ainda não confirmou a transação.

Segundo o mandatário atleticano o clube segue tentando um acordo com o Al-Gharafa, do Catar, e afirmou que existe 50% de chances da transação ser confirmada. "Continuamos na briga para trazer o Tardelli. A chance é de 50%", disse Kalil, afirmando que existe uma espécie de tática de guerrilha de empresários, para forçarem um acordo com o Atlético-MG de qualquer maneira.

"(Essa notícia) caiu ontem igual uma bomba em Belo Horizonte, porque existe uma tática de guerrilha de empresários que querem pressionar o presidente do Atlético-MG. Só consigo enxergar desse jeito, não tem a menor lógica. Se o Atlético-MG conseguir fechar o negócio com o Tardelli, e vai ser com muito esforço e com parceiros, será informada na hora que for fechado o negócio. E a torcida vai demorar 15 segundos para saber do fechamento da negociação", afirmou Kalil, que ainda completou.

"Não me liguem para saber se o Tardelli foi contratado, não tem o menor sentido guardar segredo de uma contratação que o Atlético-MG e a torcida querem tanto. Continuamos na briga para trazer, mas dentro da possibilidade e responsabilidade da nossa administração. A situação hoje é de 50% para cada lado, dele vir ou não", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade