PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Kalil dispara contra arbitragem: "assaltado pela última vez"

15 set 2014 - 11h11
(atualizado às 11h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, voltou a utilizar sua conta no Twitter para atacar a arbitragem. Desta vez, o alvo foi o juiz Jailson Macedo Freitas, que apitou o empate sem gols entre o time mineiro e o Grêmio, no último domingo, no estádio Independência, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Bruno Cantini/Atlético Mineiro / Divulgação

"Fui assaltado pela última vez!", limitou-se a escrever o presidente atleticano Alexandre Kalil em sua conta no Twitter.

A revolta do mandatário alvinegro se refere a um lance que aconteceu aos 19min do segundo tempo. Dátolo cobrou falta em direção à área e Luan cabeceou para o fundo das redes. O árbitro, no entanto, anotou falta de Leonardo Silva em Barcos e anulou o gol.

Recentemente, Kalil se envolveu em outra polêmica com a arbitragem. Após a final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, o presidente do Atlético-MG invadiu o gramado do Mineirão para ofender o juiz e seus auxiliares.

O lance que causou a indignação de Kalil foi um impedimento de Jô, já no fim do jogo: na sequência da jogada, o atacante alvinegro foi derrubado por Dedé na área, o que caracterizaria pênalti.

"Ladrão, filho da p., trio de gângster, vagabundo, vai ver na televisão, seu vagabundo", afirmou Kalil na ocasião.

Com o empate deste domingo, o Atlético-MG terminou a 21ª rodada do Brasileiro na oitava colocação, com 31 pontos - cinco a menos que Corinthians, primeiro time do G-4. O próximo jogo da equipe mineira será nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Goiás, no Serra Dourada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade