PUBLICIDADE

Kalil tentará reforçar Atlético-MG, mas quer nomes pontuais

30 jul 2014 - 22h11
(atualizado às 22h43)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Kalil se despediu de Ronaldinho nesta quarta-feira</p>
Kalil se despediu de Ronaldinho nesta quarta-feira
Foto: Marcellus Madureira / Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra

Apesar de não ter dado indícios de que o Atlético-MG buscaria um novo reforço após a Copa do Mundo, a saída de Ronaldinho faz surgir uma nova pauta na mesa da diretoria atleticana. O presidente Alexandre Kalil não pretende gastar rios de dinheiro, já que busca manter as contas do clube em dia, mas uma nova contratação pontual não está descartada pelo presidente.

"Quando falei de contratação, não é chegar e colocar no CT. Temos que ter um nome e ter condições de trazer. A torcida que não entenda como 'não vamos trazer ninguém'. Vai caber jogador no Atlético, mas tem que aparecer. Não pode ser de qualquer jeito. Senão, vamos nos juniores e buscamos, que é mais barato", falou Kalil.

Com a perda de Ronaldinho, Guilherme deverá ser o principal articulador de jogadas no Atlético-MG. O esquema de Levir Culpi deverá ser mantido, substituindo apenas o camisa 10 pelo seu ex-reserva de imediato. Até o momento, Maicosuel foi a única contratação da era Levir. Desde sua chegada, o treinador afirmou que o grupo carece de reforços. A diretoria do alega estar atenta ao mercado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade