PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Lateral admite que foto publicada por André surpreendeu elenco atleticano

22 jan 2016 - 12h38
Compartilhar
Exibir comentários

Douglas Santos bem que tentou se esquivar das perguntas, mas acabou comentando sobre os atos de indisciplina do atacante André, que acabou afastado pela diretoria nesta quinta-feira e passará a treinar em horários alternativo na Cidade do Galo, longe do elenco principal.

Apesar de o clube mineiro negar, o principal motivo do afastamento do André teria sido uma foto publicada pelo centroavante, em que o jogador aparece vestido com a camisa de treinos do Galo, mas com o escudo do Atlético-MG apagado. Questionado sobre o assunto, Douglas Santos mostrou certa irritação com as perguntas, mas acabou confirmando, em tom de reprovação, que a polêmica postagem do centroavante causou surpresa no elenco atleticano.

“Vi (a foto). Fazer esta pergunta para mim é difícil, melhor fazer para ele (André). Ele que postou, que fez aquilo tudo, e a gente não tem nada o que fazer. É orar por ele e que ele possa conquistar coisas melhores na carreira dele”, se esquivou o lateral, que, logo depois, foi perguntado sobre a reação do elenco atleticano, após a foto publicada por André ganhar os noticiários.

“Aí você está me pegando. Só pergunta sobre o André, melhor ele vir aqui. Mas pegou de surpresa, porque a gente viu ele aqui, trabalhamos com ele e ver o que ele fez... Ele tem o pensamento dele, a vida dele. Se ele fez aquilo, foi para o bem dele. A gente não tem como julgar, só esperar a decisão”, afirmou.

André tem vínculo até o junho com o Atlético-MG e já teria assinado um pré-contrato com o Corinthians. O atacante e o clube paulista querem que a contratação seja antecipada para este primeiro semestre, contudo, a diretoria atleticana tem feito “jogo duro” quanto aos valores associados à venda do jogador.

Alheio à negociação, Douglas Santos garante não ter conversado com André desde o afastamento do jogador, mas acredita que a diretoria atleticana busca entrar em um acordo para definir o futuro do centroavante.

“Não cheguei a conversar com o André, mas perder um companheiro sempre é difícil e ruim. Creio que a diretoria está entrando em um acordo, mas, a princípio, não estou sabendo de nada. Estou procurando cuidar da minha vida”, colocou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade