PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Lateral celebra vaga, mas pede que Galo eleve o nível contra o Racing

Paciência. Para o lateral Marcos Rocha, esta foi a receita seguida pelo Atlético-MG, neste sábado, para superar a forte retranca da URT, no Independência. Ciente de que o empate lhe dava a vaga para a decisão, o Galo não se desesperou e esperou o momento certo para furar o bloqueio adversário, construindo uma vitória por […]

23 abr 2016 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários

Marcos Rocha destacou paciência atleticana na vitória sobre a URT (Bruno Cantini/CAM)

Paciência. Para o lateral Marcos Rocha, esta foi a receita seguida pelo Atlético-MG, neste sábado, para superar a forte retranca da URT, no Independência. Ciente de que o empate lhe dava a vaga para a decisão, o Galo não se desesperou e esperou o momento certo para furar o bloqueio adversário, construindo uma vitória por 2 a 0, com dois gols na metade final do segundo tempo.

“Difícil. Encontramos bastante dificuldade. A equipe deles, até os 20 minutos do segundo tempo conseguiu manter a marcação homem a homem, e a gente sabe que nosso ritmo aqui é muito forte. No final, eles acabariam dando brechas, espaços, e foi onde nós conseguimos tabelar, fazer as jogadas, fazer o primeiro e depois o segundo gol. Está todo mundo de parabéns pela entrega”, avaliou o lateral atleticano.

Apesar de destacar a calma da equipe atleticana para vencer a URT, Marcos Rocha reconhece que o Atlético-MG precisa mostrar um futebol melhor na próxima quarta-feira, quando o Galo inicia a disputa das oitavas de final da Libertadores contra o Racing, na Argentina.

“Agora é foco na Libertadores. Sabemos a dificuldade que é jogar lá. Uma equipe com jogadores conhecidos. Então, a gente tem que focar e aumentar o nível, porque só isso que fizemos hoje não vai ser suficiente na quarta-feira”, salientou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade