PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Lateral rechaça possibilidade de Galo jogar pelo empate contra a URT

Com o empate por 2 a 2 diante da URT, no último domingo, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG precisa de uma nova igualdade no próximo sábado, no Independência, contra a equipe de Patos de Minas (MG) para garantir classificação para a decisão do Estadual. Apesar da vantagem, obtida na […]

19 abr 2016 - 20h24
Compartilhar
Exibir comentários

Com o empate por 2 a 2 diante da URT, no último domingo, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG precisa de uma nova igualdade no próximo sábado, no Independência, contra a equipe de Patos de Minas (MG) para garantir classificação para a decisão do Estadual.

Apesar da vantagem, obtida na primeira fase da competição, o lateral-esquerdo Douglas Santos destaca que o Atlético-MG não jogará por um novo empate no Independência, muito menos irá se ancorar num eventual favoritismo para o duelo de volta contra a URT.

“A gente não pode pensar em empate não. Quando a gente pensa muito em favoritismo, em empate, a gente não joga bem. Estamos focados em ir para cima para conquistar a vitória, que é o mais importante para a gente”, colocou o camisa 6, que espera um duelo diferente do disputado, no acanhando estádio Bernardo Queiroz, no último domingo.

“O jogo no Independência vai ser totalmente diferente, até pelo gramado, pelo campo que não estava favorecendo a gente jogar com a bola no pé no jogo de ida. Tinha que dominar e jogar no alto, porque o campo era ruim. Creio que a gente vai jogar mais junto, mais perto um do outro (no Independência)”, acrescentou.

Além de salientar a postura do Atlético-MG para o jogo de volta, Douglas Santos também deu seu palpite com relação a estratégia a ser adotada pela URT, no Horto. Para o lateral, a equipe visitante deve jogar fechada na defesa, mesmo precisando de uma vitória para ir à decisão do Campeonato Mineiro.

“Vai ser um jogo importante. Certeza de que eles vão vir na retranca, esperando o contra-ataque. Mas a gente vai para cima, com nossa força que a gente a sempre joga no Independência. Vamos conseguir a vitória para irmos para a final”, comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade