PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG dispara contra árbitros: "acontece na cara dura"

26 ago 2015 - 22h18
(atualizado às 23h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Leonardo Silva reclama do cartão vermelho recebido ainda no primeiro tempo da partida
Leonardo Silva reclama do cartão vermelho recebido ainda no primeiro tempo da partida
Foto: Thiago Pedro / Futura Press

Na bronca. Foi assim que os jogadores do Atlético-MG deixaram o gramado do estádio Orlando Scarpelli nesta quarta-feira, após a equipe ser eliminada da Copa do Brasil pelo Figueirense por 2 a 1, com um gol nos minutos finais da partida.

Indignados com a atuação da arbitragem, os jogadores reclamaram bastante da expulsão de Leonardo Silva, além de uma falta não marcada no lance do segundo gol do Figueirense. Leandro Donizete era o mais exaltado e pediu "vergonha na cara" dos árbitros, alegando que os erros contra o Galo têm acontecido na "cara dura".

"Tem que ter vergonha na cara. Não dar uma falta desta no Douglas Santos. O cara fez uma 'cama de gato' nele e expulsar o Leonardo Silva novamente. Isso é difícil. Na dúvida, é tudo contra. A gente sai para o contra-ataque, eles 'matam' a jogada e não dá cartão. Para nós, é cartão toda hora. Tem que ver isso logo, porque está difícil. Acontece na 'cara dura' e vamos ver o que a diretoria faz", esbravejou o volante.

Companheiro de Donizete no meio-campo atleticano, Rafael Carioca reclamou que o Atlético-MG tem sido sequencialmente prejudicado pela arbitragem. "O cara empurrou, todo mundo viu. Mas é sempre contra o Atlético-MG, sempre a mesma coisa. Não vamos falar muito. Perdemos", disse.

Eliminado da Copa do Brasil, o Atlético agora disputa apenas o Campeonato Brasileiro. No domingo, o Galo visita o Fluminense, às 16h (de Brasília), no Maracanã, visando se aproximar do líder Corinthians.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade