PUBLICIDADE

Libertadores

Levir considera Atlético-MG melhor, mas vê empate aceitável

7 mai 2015 - 01h11
(atualizado às 01h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Levir Culpi avalia o empate por 2 a 2 contra o Internacional como um resultado aceitável devido às circunstâncias da partida. O treinador entende que as melhores oportunidades do jogo desta quarta-feira foram do Atlético-MG e que seria muito ruim sair do Independência com uma derrota. Por isso, o comandante apontou o resultado como o mínimo que poderia ter acorrido com o time nestas oitavas de final.

"O jogo foi com os melhores momentos pertencendo ao Atlético-MG, as melhores oportunidades, mas nas duas que eles tiveram conseguiram marcar. Pelo volume que nós tivemos, pela intensidade e também pelas oportunidades que tivemos, o mínimo seria o empate. Seria muito ruim perder esta partida da maneira que ela foi", analisou.

Jogadores do Atlético-MG foram à loucura com gol no último lance
Jogadores do Atlético-MG foram à loucura com gol no último lance
Foto: Eugenio Savio / AP

Questionado sobre o duelo da volta na próxima semana em Porto Alegre, Levir Culpi entende que a classificação ainda não está definida. O treinador atleticano afirma que os times têm equipes muito parecidas, mas que é possível os alvinegros conseguirem a classificação, precisando, porém, entrar mais concentrados no Beira-Rio.

"As equipes são muito iguais. Nós temos que estar um pouco mais concentrados do que estivemos hoje (quarta), mas, nas partes tática e técnica, dá para evoluir muito até o próximo jogo. O grupo já demonstrou capacidade e que tem condições de fazer grandes jogos", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade