PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Levir Culpi aguarda por Douglas Santos e Dátolo para definir time

31 jan 2015 - 10h41
Compartilhar

O Atlético-MG vai estrear no Campeonato Mineiro com força máxima diante do Tupi, neste domingo, Independência. O técnico Levir Culpi só não confirmou a equipe que entra em campo porque ganhou dois problemas de ordem médica de última hora. O lateral Douglas Santos sente dores no tornozelo esquerdo e o argentino Dátolo sofreu uma pancada no pé direito.

O comandante atleticano afirma que a situação dos dois jogadores preocupa um pouco, e vai aguardar a posição do departamento médico do clube. "Preocupa um pouco sim. É questão médica, e aguardamos a avaliação dos jogadores. Mas temos solução se os dois não puderem atuar", disse Levir Culpi.

Para a vaga de Dátolo, Maicosuel entraria no meio-campo, já na lateral esquerda a opção é Pedro Botelho, jogador que tem a confiança do treinador atleticano. "Ele foi bem, teve uma contusão um pouco grave ano passado e voltou. Está bem, sentiu um pouco no final do treino. Mas ele tem uma condição física muito boa e dá para segurar tranquilo", afirmou.

Levir Culpi tem trabalhado com a possibilidade de montar duas equipes, uma para ser usada na Libertadores, o time principal, e os reservas para jogarem o Mineiro nas próximas rodadas. "Primeiro, temos que fechar o grupo. Quem ficar no banco, tem de pensar em jogar. E quem fica fora, tem que ajudar da mesma forma. Ano passado conseguimos fechar assim e tomara que esse ano seja assim", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade