PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Levir Culpi não pretende antecipar voltas de Marcos Rocha e Léo Silva

27 abr 2015 - 18h51
(atualizado às 18h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Com o empate no jogo de ida da final do Mineiro, o Atlético-MG vai precisar vencer a Caldense no próximo domingo, em Varginha, se quiser ficar o título estadual. Mesmo com a necessidade de vencer, o técnico Levir Culpi não pretende antecipar o retorno do lateral Marcos Rocha e do zagueiro Leonardo Silva, que se recuperarem de lesão.

O treinador afirma que os dois atletas vão iniciar a transição entre o departamento médico e a preparação física, e que eles só estarão em campo no domingo se estiverem 100% curados. Portanto, Marcos Rocha e Leonardo Silva precisam cumprir todas as etapas do tratamento, e só assim poderão jogar a decisão do Estadual.

"Nada de mudar os planos com relação a jogadores contundidos. Temos que acompanhar o desenvolvimento, a transição. Eles começam a fazer fisioterapia, vão indo devagar para o campo, vai aumentando o campo, até serem liberados para jogar. Nós conhecemos o Marcos e o Léo, a hora que eles derem sinal verde, podemos utilizá-los, mas nada precipitado", declarou.

Marcos Rocha sofreu entorse no tornozelo direito, e está fora do time desde o primeiro jogo da semifinal do Mineiro contra o Cruzeiro. Patric tem sido o substituto, mas o jogador oscila muito nas atuações e é visto com desconfiança pela torcida. Já Leonardo Silva reclama de dores musculares e deixou a vaga no time titular para Edcarlos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade