PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Levir fica insatisfeito com atuação do Atlético-MG, mas comemora vitória

2 mar 2015 - 09h20
(atualizado às 09h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Levir Culpi analisou a vitória do Atlético-MG em cima do Guarani, e afirmou que o time atleticano não conseguiu fazer uma boa partida, mas mereceu o triunfo. Segundo ele, o Galo criou as melhores chances do confronto, mas o futebol apresentado ainda está longe de ser considerado o ideal.

"Eu não achei que foi uma boa partida. Jogamos muito abaixo do que podemos jogar. Acontece que nós merecemos a vitória. Criamos as melhores situações e tivemos bons momentos na partida, mas estamos muito aquém do que é preciso para ter melhor sorte nos campeonatos", avaliou.

Questionado na entrevista coletiva sobre o time ideal do Atlético-MG, Levir Culpi foi claro ao afirmar que o Galo ainda não tem os 11 jogadores titulares. O treinador citou o excesso de lesões como um dos pontos que tem dificultado a montagem da equipe, que já perdeu vários atletas nesta temporada por motivo de contusão."Estou um pouco indeciso ainda com relação a isso. Levando se em consideração que hoje nós não tivemos três jogadores do sistema defensivo que jogaram a maioria das partidas, que eram o Leonardo Silva, o Marcos (Rocha) e o Douglas (Santos), sendo que dois deles jogam pelas laterais. Agora temos dois outros jogadores que estão se adaptando, mas que não estão no melhor de suas formas", disse.

Levir Culpi ainda lembrou dos problemas no ataque com a ausência do avante argentino Lucas Pratto. "Começamos a temporada com o Pratto como referência, e o Pratto se machucou, e agora estamos tentando ver como fica. Estamos sofrendo este desgaste, e ainda não encontramos o ponto do time", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade