PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Levir foca no Fla e brinca com atuação em Santos: “Sexo sem orgasmo”

18 set 2015 - 21h41
Compartilhar
Exibir comentários

Esteja o Atlético-MG bem ou mal no Brasileirão, uma coisa não muda na Cidade do Galo: a irreverência do técnico Levir Culpi em suas entrevistas coletivas. Perguntado, nesta sexta-feira, se ele havia estudado os erros da equipe atleticana na derrota por 4 a 0 para o Santos, na última quarta, o comandante alvinegro fugiu, como de costume, dos padrões e desferiu uma resposta um tanto quanto ousada.

“Não muito. Aquilo ali para mim foi praticamente um sexo sem orgasmo. Nós fomos para o jogo, mas não foi bom. O final foi horrível. O que você faz quando se faz sexo e não tem orgasmo? Se prepara para a próxima, vai ter mais. Tecnicamente, seria isso”, brincou.

O próximo desafio ao qual Levir Culpi se refere é o jogo contra o Flamengo, no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Independência. Sem Giovanni Augusto, suspenso, o técnico planeja utilizar Dátolo na armação. No entanto, o argentino sentiu um desconforto muscular nesta sexta-feira e, segundo o próprio comandante, é um problema para a partida.

“Ele é um problema sim. A preocupação é de preservá-lo um pouquinho. Acho que vai ter condições de jogo, mas vamos ver isso amanhã. Ele vem jogando, é um cara que joga quarta e domingo. A parte muscular, a gente tenta controlar”, disse o treinador, que não deve fazer muitas mudanças na forma do time se portar dentro de campo.

“Quando se faz o treinamento, ele tem que ter um objetivo. Algumas situações novas, mas não temos muitas mudanças. Nós precisamos é manter a mesma formação, mas dentro das contusões e cartões, sempre procuramos alguma coisa já projetando para o jogo”, acrescentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade