PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Levir vê duelo contra o Palmeiras como decisivo na briga pela ponta

21 ago 2015 - 21h53
Compartilhar
Exibir comentários

“Jogo valendo título”. Assim o técnico Levir Culpi definiu o duelo contra o Palmeiras, no Independência. Sem vencer há quatro jogos – três pelo Brasileiro e um pela Copa do Brasil – o treinador entende que a equipe atleticana precisa impor seu ritmo em campo para ter a torcida ao seu lado.

"Esse é o jogo valendo título. Não precisa nem pedir, porque o torcedor tem comparecido. A torcida vai estar lá. O que temos que fazer é não dar chance para o torcedor ficar impaciente. Com o empurrão do torcedor, vai ficar mais fácil", comentou.

Para a partida, Levir Culpi ainda não confirmou o retorno de Thiago Ribeiro, que desfalcou a equipe na quarta-feira, contra o Figueirense, pela Copa do Brasil, por já ter defendido o Santos na competição. No treinamento desta sexta, os jogadores não foram a campo a pedido da fisiologia, o que aumentou ainda mais o mistério gerado pelo treinador.

Apesar da má fase do Galo, o comandante brinca ao contrariar a velha máxima de que “em time que está ganhando não se mexe”.

"Quando as coisas vão mal, você mantém. E quando as coisas vão bem, você troca. Eu, pelo menos, faço assim. Se está indo bem, pode ficar melhor. Às vezes, a coisa está indo mal, eu não mexo, mantenho. Vejo dessa maneira. Não tem essa de 'se perdeu, tem que mexer', isso é do torcedor. Vice-líder do Brasileirão, o Galo enfrenta o quinto colocado Palmeiras neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Independência.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade