PUBLICIDADE

Levir vê falta de bom senso em escolha de auxiliar para domingo

26 set 2015 - 20h11
Compartilhar
Exibir comentários

Os questionamentos dentro do Atlético-MG quanto à arbitragem pareciam adormecidos na Cidade do Galo, no entanto, a escolha do auxiliar Danilo Ricardo Simon Manis para a partida de domingo, contra o Joinville, às 16h (de Brasília), em Santa Catarina, despertou novas reclamações no clube mineiro.

Isto, porque Danilo Manis acabou não marcando um toque de mão do lateral da Chapecoense, Apodi, no lance que deu a vitória por 2 a 1 ao time catarinense sobre o Atlético-MG, em partida realizada na 19ª rodada do Brasileirão.

Para o técnico Levir Culpi, a escolha do auxiliar trata-se de uma “falta de bom senso” e afirma que ainda não esqueceu os erros ocorridos nas rodadas passadas contra o Atlético-MG.

“Eu não! Só não falo mais publicamente, só isso. Mas estou p... até agora! Considerando que nós estamos no Brasil, dá para considerar uma falta de bom senso, porque nós somos desconfiados com tudo”, afirmou Levir Culpi.

Não é apenas com a arbitragem que Levir Culpi está preocupado. Para o treinador atleticano o duelo de domingo contra o Joinville, lanterna do Brasileirão, merece atenção máxima de seus comandados, tendo em visto o nível próximo em que estão todas as equipes da competição.

“Não vejo nenhum time ruim e nenhum muito superior no campeonato. Vejo nivelado e tudo pode acontecer nos jogos. Vamos ver o que vai acontecer, mas esperamos qualquer situação. Continuo vendo o campeonato aberto, pode alguém disparar lá de trás. Isso é perfeitamente possível aqui no Brasil”, analisou o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade