PUBLICIDADE

Levir vê permanência no Galo com otimismo: “Tendência é continuar”

6 nov 2015 - 21h20
Compartilhar
Exibir comentários

Com contrato próximo do fim no Atlético-MG, o técnico Levir Culpi segue as conversas com a diretoria atleticana para definir a sua permanência ou não no clube mineiro na próxima temporada. Mas, ao que parece, o desfecho das negociações deve caminhar para um final feliz na Cidade do Galo.

Nesta sexta-feira, o comandante alvinegro, que tem vínculo com o Atlético-MG até o final do ano, destacou que a tendência é que ele renove com o clube, tendo em vista a continuidade do trabalho, bem realizado neste ano, na próxima temporada.

“Ainda não (acertei a renovação). Tivemos uma conversa com o Maluf e com o presidente. A tendência é continuar, se eu permanecer no país. É bom para a continuidade. O Atlético-MG tem mais de 80% dos jogadores para o ano que vem e isso é bom. Mas vamos aguardar”, destacou o treinador, que mostra certa ansiedade pela definição do seu futuro no Atlético-MG.

“Gostaria (que houvesse uma definição). Mas às vezes não é possível. No Japão, um mês antes de terminar a temporada, a gente já sabe se vai continuar ou não. Mas isso é Japão. Então, a gente vai levando”, acrescentou

Questionado sobre a possibilidade de voltar a trabalhar no exterior, o treinador preferiu deixar a questão em aberto e não deixou de responder à pergunta ao melhor “estilo Levir Culpi”.

“Está sempre em aberto. Quanto está o dólar? Quatro? Ótima hora de ir. Mas ainda não tenho propostas”, brincou o treinador que, por enquanto, tem evitado conversar com a diretoria sobre a reformulação do elenco atleticano para 2016.

“São quatro ou cinco jogadores que ainda vão resolver a sua situação. Não conheço a situação de todos. Se houver continuidade, vou participar, dar opinião. Só não gostaria de dar opinião para tirar ninguém se eu não ficar. É uma questão profissional”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade