PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Liberados! Dirigente e jogadores atleticanos são absolvidos pelo STJD

18 nov 2015 - 13h18
Compartilhar
Exibir comentários

Julgados novamente pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em função das declarações proferidas contra a arbitragem após a derrota do Atlético-MG para a Chapecoense, na 21ª rodada do Brasileirão, o lateral-direito Marcos Rocha, os volantes Josué e Rafael Carioca, e o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, foram absolvidos das acusações.

Dirigente e atletas alvinegros já haviam sido liberados em primeira instância, no entanto, o Pleno do STJD decidiu realizar este novo julgamento que acabou mantendo a mesma decisão do pleito anterior.

A decisão mais uma vez favorável ao Atlético-MG serve para tranquilizar o técnico Levir Culpi que chegou, inclusive, a escalar o jovem Eduardo como titular, no treino de terça-feira, no lugar de Rafael Carioca que, dentre os jogadores indiciados, era aquele que mais corria risco de suspensão, após afirmar que o Galo sofreu “um furto” na derrota para a Chapecoense.

Com a liberação dos atletas julgados, Levir já tem a sua equipe definida para enfrentar o São Paulo, na quinta-feira, às 22h (de Brasília), no Morumbi. Sem Leonardo Silva e Douglas Santos, suspensos, além do volante Josué, lesionado, o Galo contará com a presença do zagueiro Jemerson, que após servir à Seleção, se encontrará com a delegação atleticana na capital paulista. Desta forma, o Atlético-MG será escalado com Victor; Marcos Rocha, Tiago, Jemerson e Patric; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo, Giovanni Augusto e Luan; Pratto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade