PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Mancando, Réver crava retorno e quer levantar mais uma taça

21 jul 2014 - 20h30
Compartilhar
Exibir comentários
Rever confirma presença na grande final da Recopa contra o Lanús
Rever confirma presença na grande final da Recopa contra o Lanús
Foto: Bruno Cantini / Divulgação

Recuperado de contusão no tornozelo esquerdo, que o tirou de campo desde maio, Réver estará de volta ao time do Atlético-MG no duelo contra o Lanús, no Mineirão, às 22h (de Brasília), em duelo que decidirá o título da Recopa Sul-Americana. Embora tenha entrado na sala de imprensa da Cidade do Galo, em Vespasiano, mancando, o jogador assegurou seu retorno e quer levantar mais uma taça com a camisa preto e branca.

“Estava na hora, depois de um longo tempo sem poder treinar e jogar, estou de volta, não senti nada no treinamento, estou mancando por conta de um encontrão com o Guilherme, mas não é problema. Espero que na quarta-feira seja como o treino de hoje, sem dor, para ajudar os companheiros. Voltando em uma decisão, onde vale o título, isso representa muita coisa pelo fato de ficar marcando na história, espero ficar marcado na história do clube”, observou.

Acostumado a levantar as taças nos últimos anos no Atlético-MG, com destaque para a Copa Libertadores em 2013, Réver mostrou não sentir ciúmes da braçadeira de capitão. O jogador, inclusive, deixou o cargo à disposição do companheiro Leonardo Silva.

Entenda a queda de rendimento de Ronaldinho no Atlético-MG:

“Se ficar com o Leonardo Silva, está em bom braço. Tem história muito legal no clube também, não vai interferir em nada o nosso relacionamento, ficará em boas mãos também”, confirmou.

Réver acredita que os dois clubes que estão disputando a Recopa merecem o título, mas sonha em ficar com a taça na quarta-feira a noite. “O Atlético-MG merece. O Lanús também merece, mas temos de fazer por merecer, se estamos na final foi porque fizemos por merecer. Agora a gente tem de fazer merecer, são dois jogos, fizemos um belo jogo, poderíamos ter saído com um resultado melhor, não conseguimos, mas agora sabemos que o Lanús vai vir pra cima, será um jogo difícil, tem a questão da catimba também”, finalizou.

Para o duelo, o Atlético-MG carrega para o campo a vantagem de ter vencido a primeira partida por 1 a 0, no Estádio La Fortaleza, na Argentina. Por isso, entra para o jogo precisando apenas de um empate – vale ressaltar que não existe critério gols fora de casa.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade