PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Marcelo Oliveira lamenta não ter vencido, mas valoriza ponto conquistado

A missão do Atlético-MG não era nada fácil: vencer o Vitória, fora de casa, com 11 desfalques na equipe. Mesmo após sair na frente do placar, com gol de Patric em jogada ensaiada com Marcos Rocha, o Galo permitiu o empate do Vitória, em oportunidade aproveitada pelo artilheiro Kieza. Para o técnico Marcelo Oliveira, o […]

29 mai 2016 - 19h41
Compartilhar
Exibir comentários

A missão do Atlético-MG não era nada fácil: vencer o Vitória, fora de casa, com 11 desfalques na equipe. Mesmo após sair na frente do placar, com gol de Patric em jogada ensaiada com Marcos Rocha, o Galo permitiu o empate do Vitória, em oportunidade aproveitada pelo artilheiro Kieza.

Para o técnico Marcelo Oliveira, o time poderia ter saído da Fonte Nova com os três pontos. Com cinco tentos somados no Brasileirão, o time mineiro encontra-se na 13ª posição. O comandante, que chegou para substituir Diego Aguirre, ainda não venceu sob o comando do Galo.

“Lamentamos o empate, mas precisamos voltar a pontuar e voltar a ficar no ‘bolo de cima’ do campeonato, que está apenas no começo. Faltou um pouco mais de atenção e aproveitar os contra-ataques. Eles impuseram uma condição diferente de jogo para a gente, mas não aproveitamos, mais uma vez, as finalizações. Precisávamos aproveitar as chances e matar o jogo”, analisou o treinador.

Ainda conhecendo a equipe, Marcelo teve que se virar para escalar a equipe mineira que, com 11 desfalques, promoveu a entrada de muitos jogadores das categorias de base.

“O Vitória estava completo e nosso time desentrosado, com jogadores que não vinham atuando com uma regularidade. Por termos jogado fora, o empate valeu, mas poderíamos ter saído com uma vitória”, acrescentou.

Sobre o lance do gol do Leão, que contou com uma falha do zagueiro Tiago, o treinador preferiu não culpar seu defensor, mas ‘puxou a orelha’ do atleta.

“Ele (Kieza) estava marcado, não apareceu sozinho. Ele é esperto, inteligente e finalizador. Acabou levando vantagem, de novo, em cima do Tiago. Faltou um pouquinho mais de posicionamento, chegar no corpo do adversário”, disse o comandante.

Para voltar ao caminho das vitórias, o Atlético recebe o Fluminense, nesta quarta-feira, no Horto. O time deve contar com a volta de Robinho, mas pode perder o zagueiro Edcarlos, que se lesionou neste sábado em dividida com Kieza.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade