PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Marcos Rocha ainda sente dores e não sabe se jogará decisão do Mineiro

1 mai 2015 - 11h20
(atualizado às 11h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral-direito Marcos Rocha se recuperou de lesão no tornozelo e já começou a treinar com os demais companheiros, mas ainda não tem presença confirmada na decisão do Campeonato Mineiro. O jogador sabe da importância do título Estadual, frisando que a prioridade agora é a conquista, e que só depois o grupo vai pensar na Libertadores.

"Estou voltando depois de duas semanas e meia parado. Quero ficar 100% e o foco é o Mineiro. Temos que esquecer a Libertadores para não gerar desculpa que a equipe estava focada no Internacional. O título mineiro é muito importante", declarou.

Questionado se estará em campo no domingo, Marcos Rocha revelou que ainda sente algumas dores, por isso, prefere aguardar para saber se vai jogar a decisão. "Tenho trabalhado em dois períodos, na fisioterapia e em campo, para voltar a fazer os movimentos 100%. Ainda encontro um pouco de dificuldade por conta de algumas dores. Espero que até sábado ou domingo, essa dor diminua mais para me colocar à disposição do Levir", disse.

Para o lateral, o Atlético-MG tem que entrar em campo contra a Caldense somente com quem estiver 100%. "Levir tem que contar com quem está até 100%. Ele me deu o aval até sábado para falar se consigo jogar ou não. E se eu não jogar ou ficar no banco, vou torcer pelo Patric e pelo Carlos César, por quem estiver jogando, porque precisamos ganhar esse título e vamos fazer de tudo para isso", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade