PUBLICIDADE

Marcos Rocha lamenta chance perdida de o Galo confirmar a segunda posição

23 nov 2015 - 12h41
Compartilhar
Exibir comentários

Antes da partida contra o Goiás, nesse domingo, no Independência, os jogadores atleticanos falavam abertamente em conseguir uma vitória sobre o time goiano para que o Atlético-MG assegurasse, dependendo dos resultados da rodada, o vice-campeonato brasileiro e uma premiação de R$ 6,3 milhões.

Distante três pontos do Grêmio, terceiro colocado, o Galo, por alguns minutos, vinha cumprindo seu objetivo, já que vencia o Goiás por 2 a 1, e o time gaúcho perdia o clássico para o Internacional no Sul. O resultado entre os rivais de Porto Alegre se manteve, no entanto, o Atlético-MG acabou cedendo o empate em casa, mantendo em aberto a disputa pelo segundo lugar do Brasileirão.

“O jogo não foi um da maneira que a gente planejou, que a gente desejou. A gente queria a vitória, sabíamos que o Grêmio tinha um jogo difícil contra o Internacional e acabou perdendo. Uma vitória nos daria a segunda colocação, mas a equipe está de parabéns pela campanha”, lamentou o lateral Marcos Rocha, que ainda comentou o lance em que o árbitro deu um pênalti para o Goiás, mas acabou voltando atrás, já no final do primeiro tempo.

“Ainda bem (que ele voltou), porque poderia complicar a partida. O Goiás ira virar o jogo, mas foi um lance inusitado. A decisão dos árbitros é muito clara, mas ainda bem que o auxiliar ajudou ele”, acrescentou.

Restando duas rodadas para o término do Brasileirão, o Galo enfrenta, no próximo domingo, exatamente o Grêmio, fora de casa, às 17h (de Brasília), em duelo decisivo que promete encerrar ou dar ainda mais emoção na briga pelo vice-campeonato da competição.

Desabafo? – Autor do segundo gol do Atlético-MG na partida contra o Goiás, o lateral Marcos Rocha comemorou o gol em tom de desabafo, dando a entender que queria rebater as críticas que vinha recebendo durante a partida.

O camisa 2 não negou que tenha desabafado na comemoração, mas afirmou que o gesto se deu em virtude da difícil temporada vivida por ele. No que se refere à torcida, o jogador contemporizou e agradeceu o incentivo dado pelos torcedores atleticanos ao longo do ano.

“(Teve desabafo) Também. Foi um ano muito difícil e é bom fazer gol. Este ano de 2015 eles (torcedores) fizeram a parte deles, nos apoiaram do começo ao fim. Então, pela minha parte só tenho que agradecer. Espero que no final da competição a gente possa melhorar e que ano que vem a gente possa estar junto de novo para conseguimos os títulos que eles desejam”, comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade