PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Marcos Rocha rebate Pato: “amanhã a gente vai dar resposta"

28 jul 2015 - 19h31
(atualizado às 21h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Marcos Rocha sempre mostrou personalidade em campo e nas entrevistas. Na desta terça-feira, na Cidade do Galo, o lateral atleticano fez questão de responder à declaração de Alexandre Pato, que classificou que é mais difícil jogar no Independência do que no Mineirão. Para o atacante do São Paulo, o palco do jogo desta quarta é um "campo mais neutro".

"Engraçado. É neutro para ele. Para nós é a nossa casa. Amanhã a gente vai dar a resposta para ele", rebateu Marcos Rocha.

Marcos Rocha disse que Mineirão é, sim, casa do Atlético-MG
Marcos Rocha disse que Mineirão é, sim, casa do Atlético-MG
Foto: Pedro Vilela/ Agência I7 / Gazeta Press

O lateral direito ficou dois meses fora da equipe por causa de um estiramento na panturrilha. Voltou contra o Corinthians, na 14ª rodada. Diante do Figueirense, no último sábado, teve papel fundamental ao sofrer o pênalti convertido por Lucas Pratto na vitória por 1 a 0.

Se no Atlético-MG Marcos Rocha é titular indiscutível e colecionador de títulos, o mesmo não se pode dizer quando o assunto é chance na Seleção Brasileira. A última convocação foi na goleada por 6 a 0 contra a Austrália,  em 2013, quando o Brasil era treinado por Felipão. Enquanto as oportunidades com a camisa verde-amarela não aparecem, ele busca outros objetivos no time.

Carlinhos ignora fase do Atlético e conta com vitória em MG:

"Fisicamente estou bem. Preciso deu um pouco de ritmo.  Agora estou bem e me preparei bem para retornar e espero evoluir mais. Tenho os meus o objetivos pessoais. Tem o objetivo do grupo que é ser campeão brasileiro, mas quero brigar novamente para ser o melhor do Brasil", destacou.

Acostumado com partidas importantes, o estilo de jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, é o preferido do jogador. "É um jogo gostoso, mas nossa dificuldade aumenta. É a gente continuar com nossos objetivos, porque somos nós que podemos fazer a diferença dentro de campo." 

 
Fonte: LD Comunicação
Compartilhar
Publicidade
Publicidade