PUBLICIDADE

Meia vê interesse de clubes como “prêmio”, mas diz: “Não tem nada”

11 nov 2015 - 21h50
Compartilhar
Exibir comentários

Com seu nome vinculado a importantes equipes do país, tais como Santos e Flamengo, nos últimos dias, o armador Dátolo definiu com um “prêmio” o interesse de outras equipes grandes do país em seu futebol.

Satisfeito com seu rendimento na temporada, o camisa 10 atleticano se diz focado apenas na reta final do Campeonato Brasileiro e prefere não pensar, no momento, em uma eventual transferência.

“Sinceramente, isso é produto do meu futebol e de como estou na atualidade. Isso é um ‘prêmio’ que outros clubes importantes estejam de olho em mim. Isso é um orgulho para mim. Mas minha cabeça está no Atlético-MG, ainda não acabou o Campeonato Brasileiro. Não posso pensar em transferência nenhuma. Primeiro, vou procurar terminar o ano da melhor maneira e depois vou ver o que vou fazer.

Com mais um ano de contrato com o Galo, o argentino conta que ficou sabendo do interesse de outros clubes por meio da imprensa e garante não ter recebido proposta alguma para deixar o Atlético-MG.

“Fiquei sabendo pela imprensa, meu empresário não falou nada, então não tem proposta, não tem nada. Ainda não posso falar nada, porque não tem proposta. Quando chegar uma proposta vamos falar sobre isso. Minha cabeça está no Atlético e não posso pensar em outro time, porque seria desonesto com o clube que estou representando. Tenho que respeitar o clube, tenho mais um ano de contrato. Chegando este momento, vou conversar com diretoria e vamos ver se querem que eu continue ou não. Mas estou muito bem aqui”, salientou.

No clube desde agosto de 2013, Dátolo já disputou 103 partidas pelo Atlético-MG, tendo marcado 16 gols. Campeão da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, em 2014, além do Campeonato Mineiro desta temporada, o argentino tem contrato até o final do ano que vem com o clube mineira e deixa o Galo, antes de o vínculo se encerrar, apenas mediante o pagamento da multa rescisória, avaliada em aproximadamente R$ 1,5 milhão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade