0

Mesmo lesionado, atacante Luan assina com Atlético-MG por 4 anos

8 dez 2012
09h46
atualizado às 10h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Luan, que defendeu a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, vai assinar contrato com o Atlético-MG por quatro anos. O jogador passou os últimos dias realizando exames médicos em Belo Horizonte, e, mesmo tendo uma lesão no púbis, já está confirmado no clube.

Departamento médico liberou jogador para reforçar equipe de Cuca
Departamento médico liberou jogador para reforçar equipe de Cuca
Foto: Ramon Bitencourt / Agência Lance

Segundo o médico do clube, Rodrigo Lasmar, Luan não vai precisar ser operado em um primeiro momento, mas precisará de cerca de três meses para se recuperar da pubalgia. O tratamento conservador será realizado no Atlético e já foi iniciado, com Luan abrindo mão das férias para voltar logo aos gramados.

"Vamos tentar resolver o problema no púbis do jogador com o tratamento convencional, sem intervenção cirúrgica. O jogador terá uma programação especial na Cidade do Galo e vai se tratar de manhã, de tarde e de noite", explicou Lasmar, que deixou claro que, se o tratamento convencional não atingir os resultados ideais, a cirurgia ainda poderá ser recomendada.

"A possibilidade de não precisar fazer uma cirurgia é muito grande, mas ela existe. Mesmo assim o clube acredita que o investimento no jogador é viável, já que ele é jovem, promissor e terá um contrato longo. Por isso, faço questão de frisar que o Atlético-MG está plenamente ciente da condição do Luan, mas mesmo assim acredita que o investimento será bom", encerrou o médico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade