PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Nervoso, atleticano dá primeira coletiva como profissional

6 mar 2014 - 18h38
(atualizado às 18h38)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Alex vem ganhando oportunidades no time profissional</p>
Alex vem ganhando oportunidades no time profissional
Foto: Bruno Cantini / Divulgação

Recém-chegado da base do Atlético-MG, o jovem Alex Silva deu na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, sua primeira entrevista como jogador profissional marcada por bastante nervosismo do novato. O garoto, que vem se destacando em suas entradas durante as partidas, foi chamado pelos jornalistas e se apresentou à imprensa.

“Eu sou Alex, sou aqui de Minas Gerais, tenho 19 anos. Estou aqui há um ano e três meses, já passei por outros clubes e agora estou recebendo a oportunidade”, disse.

Alex subiu da base do Atlético-MG no inicio deste ano. Ele jogou a Copa São Paulo de 2014, onde se destacou e foi premiado como o melhor lateral direito do torneio, e foi chamado por Paulo Autuori para o elenco principal. Aos poucos, vai ganhando oportunidades nos jogos do Campeonato Mineiro.

Veja bastidores da vitória do Atlético-MG sobre a Caldense:

Na noite desta quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre a Caldense, no Independência, ele foi novamente utilizado, na lateral esquerda, após a contusão de Pedro Botelho. Ele que é destro, disse que quer aproveitar todas as oportunidades.

“A preferência é à direita, mas não posso reclamar da oportunidade que está aparecendo. Confiança que ele está me dando, saber que eu posso estar atuando na esquerda, mas a preferência é na direita. É trabalhar para aproveitar a oportunidade mesmo na esquerda”, destacou.

Iniciando sua caminhada no Atlético-MG, Alex disse que tem Marcos Rocha como referência. Nervoso do inicio ao fim da coletiva, ele terminou a entrevista dizendo que voltará ao banco da sala de imprensa.

“Estou nervoso sim, é normal, mas espero que seja a primeira de muitas. Na maioria das vezes alguns ficam nervosos, mas não podemos deixar de jogar bola”, finalizou.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/qual-time-infancia-jogadores/&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/qual-time-infancia-jogadores/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;Qual o time de inf&amp;amp;amp;amp;acirc;ncia de alguns dos principais jogadores brasileiros? &amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade