PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Newell's libera Scocco e mais quatro sem contrato para pegar Atlético

2 jul 2013 - 09h32
(atualizado às 09h36)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Artilheiro Scocco (à esq.) era a grande preocupação do Newell's para a semifinal</p>
Artilheiro Scocco (à esq.) era a grande preocupação do Newell's para a semifinal
Foto: AP

Um problema que atormentava a comissão técnica do Newell's Old Boys foi solucionado nesta terça-feira. O time argentino conseguiu a liberação de cinco jogadores cujos contratos se encerraram no último dia 30 de junho para enfrentar o Atlético-MG nesta quarta, em Rosário, pela semifinal da Copa Libertadores. Os atletas estenderam seus vínculos, no mínimo, até o fim da competição internacional.

O caso mais preocupante era o do atacante Ignacio Scocco, artilheiro do time na Libertadores e pretendido por clubes brasileiros como Santos e Internacional. O Newell's comprou os direitos econômicos do jogador, que estava emprestado pelo Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, por 1,8 milhão de euros (cerca de R$ 5 milhões).

Os outros quatro liberados foram os zagueiros Gabriel Heinze e Santiago Vergini, o volante Rinaldo Cruzado e o meia Horacio Orzán. Destes, apenas Orzán não é titular.

Com todos os atletas à disposição do técnico Gerardo Martino, o Newell's enfrenta o Atlético-MG no jogo de ida a partir das 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Coloso del Parque, em Rosário. Já a partida de volta das semifinais acontece na próxima quarta, 10 de julho, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade