PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

No Twitter, Tardelli rebate Kalil e dificulta volta ao Atlético-MG

13 dez 2012 - 23h02
(atualizado às 23h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Diego Tardelli, atualmente no Al Gharafa (Catar), usou o Twitter para responder às declarações dadas pelo presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, na quarta-feira. O dirigente, que tem interesse em contratar Tardelli para 2013, brincou com a boa atuação do atleta na última sexta, na vitória sobre o Al Siliya por 3 a 0. Na ocasião, o ex-jogador de São Paulo, São Caetano, Flamengo e Atlético-MG marcou os três gols, sendo um deles "de placa".

Após boa atuação de atacante pelo Al Gharafa, presidente do Atlético-MG viu dificuldades para acordo
Após boa atuação de atacante pelo Al Gharafa, presidente do Atlético-MG viu dificuldades para acordo
Foto: Getty Images

"Ele é muito burro, fez três gols e um de placa. Se quer voltar, vai ser burro lá longe. De qualquer forma, estamos com gente em Doha, negociando, tentando viabilizar", declarou Kalil, em entrevista à rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, em tom de brincadeira.

Tardelli, porém, não caiu em provocação. "Até parece que eu levei em consideração o que o presidente falou", disse o atacante no Twitter, explicando a dificuldade para se liberar do clube no Catar para tentar uma volta ao Atlético-MG.

"As coisas não são tão simples assim, não. Eu tenho um ano e meio de contrato com o Al Gharafa, todos estão felizes comigo, e eu também estou feliz aqui. Não é justo eu falar que não estou feliz em um lugar onde todos me tratam super bem. E eu agradeço a cada torcedor por ter demonstrado esse carinho por mim, por querer a minha volta, manifestações nas arquibancadas, rede sociais, etc.", publicou.

Mais tarde, Tardelli confirmou que houve uma tentativa de liberação, mas que foi barrada pelos dirigentes do Al Gharafa. "Só mais uma coisinha: ontem (quarta) esteve aqui um dos meus representantes para tentar alguma coisa, e nem quiseram papo com ele", declarou.

Por fim, de maneira pouco amistosa, Diego Tardelli "parabenizou" Alexandre Kalil pelas declarações. "Eu, mercenário? Ainda bem que meus filhos e minha família têm muito orgulho de mim", acrescentou.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade