PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

"Nota 6", Atlético-MG não vê explicação lógica para derrota

21 ago 2014 - 11h27
(atualizado às 11h28)
Compartilhar
Exibir comentários

O início de jogo foi avassalador e obrigou o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, a mexer no time aos 24min. O gol marcado por Maicosuel aos 9min indicava que a noite tinha tudo para ser do Atlético-MG. Rápido e envolvente, o time mineiro viu o seu adversário crescer no segundo tempo e o placar mudar.

Foto: Buda Mendes / Getty Images

“Não tem explicação depois de uma derrota como esta. Foi um jogo de muita luta, altamente físico e ficou decidido, praticamente, em um gol contra, como nós fizemos nos dois últimos jogos, Não há explicação lógica. Vitor fez a defesa com a esquerda, a bola bateu na trave e voltou na mão direita, que acabou botando para dentro”, lamentou Levir Culpi.

A atuação da equipe não agradou o comandante atleticano, que foi direto ao analisar os seus comandados. “Ninguém se destacou individualmente. O time foi nota 6 e não conseguimos superar o adversário. Corremos muito, mas o jogo não foi muito tático, como normalmente acontece contra o Flamengo”, ressaltou Levir.

O treinador viu um erro na equipe quando Léo Moura empatou a partida, de pênalti. “O Flamengo se soltou e faltou iniciativa nossa para puxar o contra-ataque. Era um ótimo momento para matar o jogo”, destacou o técnico atleticano.

O time volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Independência, para enfrentar o Internacional.

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade