PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Cuca se irrita com Richarlyson: "não cabe a ele falar de tática"

10 fev 2012 - 18h44
(atualizado às 19h40)
Compartilhar

Cuca ficou bastante irritado com o volante/lateral esquerdo Richarlyson nesta sexta-feira, depois de o jogador comentar em entrevista a postura tática que vem adotando a pedido do próprio treinador. O comandante do Atlético-MG deixou claro que não cabe ao atleta falar sobre o assunto.

» Confira a transformação física de Ronaldo, Adriano e outros jogadores

» Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil

"Eu não gostei do que o Richarlyson falou porque não cabe a ele falar da parte tática da equipe. Não vou falar sobre isso, e muito menos o Richarlyson. Se a gente vier aqui e expor tudo o que a gente tem, fica muito fácil para um adversário te amarrar", declarou.

Questionado se pretende utilizar Richarlyson no meio-campo, posição onde o atleta se destacou no São Paulo, Cuca avisou que não está improvisando e que o jogador, com ele, será lateral.

Segundo o treinador, Richarlyson vai disputar posição com Triguinho e Eron, e o Atlético-MG não tem intenção de contratar um ala canhoto - a não ser que seja um atleta de destaque.

"Para mim, o Richarlyson é lateral esquerdo. Essa é a função dele. Além dele, tenho o Triguinho e o Eron. A princípio está bom e não podemos abrir mão do que temos. Se oferecerem um jogador acima da média em qualquer posição, vamos analisar, mas hoje não é a situação", finalizou.

Cuca lembrou Richarlyson que não deve comentar sobre a tática atleticana em entrevistas
Cuca lembrou Richarlyson que não deve comentar sobre a tática atleticana em entrevistas
Foto: Edu Andrade / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade