PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Torcida questiona grandeza do Atlético-MG, que busca reforços

4 mai 2012 - 17h48
(atualizado às 18h39)
Compartilhar

A eliminação do Atlético-MG na Copa do Brasil escancarou para a torcida e para o próprio técnico Cuca as limitações da equipe alvinegra. Ciente dos problemas, a diretoria trabalha para contratar os reforços pedidos pelo treinador, mas a demora tem deixado a torcida revoltada e frustrada.

Cuca pediu reforços, mas Atlético-MG tem tido dificuldades para contratar
Cuca pediu reforços, mas Atlético-MG tem tido dificuldades para contratar
Foto: Pedro Vilela / Futura Press

O descontentamento é tanto que, logo após o jogo contra o Goiás, que culminou na eliminação do Atlético-MG da Copa do Brasil, alguns torcedores já começaram a questionar se o time ainda é grande no cenário nacional.

Este é o caso, por exemplo, do administrador Robson da Silva Coelho que, emocionado, falou sobre o time do coração. "Nunca vou deixar de ser atleticano, temos o melhor CT do Brasil, e agora o Independência que ficou muito bonito, mas o futebol apresentado não é de time grande há muito tempo. Os dirigentes pedem paciência para a torcida, que sempre apóia a equipe, mas os resultados não chegam. Acho que chegou a hora de mudar algumas coisas", declarou.

O técnico Cuca, que tem falado abertamente que o time tem carências em alguns setores, não quis revelar as posições que precisam ser reforçadas, mas deixou transparecer que, sem a chegada de reforços, a situação dificilmente vai melhorar. O treinador, no entanto, reconheceu que existem dificuldades na hora de contratar, mas segue confiando na diretoria.

"Nós temos necessidades, carências. Não estou falando isso hoje, já falei atrás. Outros clubes também têm. Não adianta falar publicamente isso aqui. Cabe à diretoria trabalhar. Com certeza, no segundo semestre vai ter uma equipe mais forte do que tem hoje", disse Cuca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade