PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Cristo é pichado com número e nome errado de Ronaldinho em BH

12 jun 2012 - 13h04
(atualizado às 18h20)
Compartilhar

Três dias após Ronaldinho fazer a sua estreia pelo Atlético-MG, na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, dois homens se excederam na madrugada desta terça-feira ao cometerem um ato de vandalismo para homenagear o novo astro do time alvinegro. A estátua do Cristo Redentor no bairro de Milionários, região do Barreiro em Belo Horizonte, foi pichada com o número do meia no Atlético (49) e o seu nome, escrito de forma errada.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

Os dois homens foram flagrados por guardas municipais no momento em que deixavam o local. Um fugiu, enquanto Michael Antonio Silva Azevedo foi preso e encaminhado à Divisão Especializada de Proteção ao Meio Ambiente da Polícia Civil mineira. Ambos foram abordados depois que o alarme do carro de um dos suspeitos disparou quando ele entrou às pressas no veículo para fugir do local.

Os pichadores, porém, não conseguiram acertar o nome do astro atleticano. Eles esqueceram o "l" de Ronaldinho. Em compensação, fizeram questão de pichar o número que o meia adotou no Atlético, o 49, em homenagem ao ano de nascimento de sua mãe. No Flamengo, seu ex-clube, Ronaldinho vestia a camisa 10.

O suspeito detido pela pichação já era conhecido da polícia mineira. Michael Antonio usava a identidade do irmão, Willy Cezar Azevedo, e já tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas. Além disso, era investigado por outras pichações em locais públicos de Belo Horizonte, incluindo uma com a frase "Prenda-me se for capaz", feita em uma importante avenida da capital mineira.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade