0

Olimpia x Atlético-MG: Terra acompanha minuto a minuto a final da Libertadores

17 jul 2013
07h31
atualizado às 07h31
  • separator
  • 0
  • comentários

O Terra, maior empresa de mídia digital da América Latina, irá acompanhar nesta quarta-feira todos os lances da primeira partida da final da Copa Libertadores da América. A partir das 21h30 (de Brasília), o internauta poderá acompanhar minuto a minuto o confronto entre Olimpia, Atlético-MG, que será realizado no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Torcedores presentes no treinamento do Atlético-MG gritaram por Ronaldinho, o preferido da torcida
Torcedores presentes no treinamento do Atlético-MG gritaram por Ronaldinho, o preferido da torcida
Foto: Reuters

O Atlético-MG chega à decisão embalado pela emocionante classificação diante do Newell’s Old Boys, na qual tirou diferença de dois gols no jogo de volta e se garantiu na decisão por pênaltis. Trata-se do maior jogo da história de 105 anos do clube mineiro, já que nunca sequer chegou à decisão da competição continental.

Tardelli diz o que aprendeu com jogo de ida contra Newell's

Para abrir bem a final, Cuca terá apenas dois desfalques: o meia Bernard, suspenso, e o volante Leandro Donizete, que se recupera de lesão e foi descartado para o confronto. Há dúvida sobre quem substituirá Bernard, um dos principais jogadores. Luan é o mais cotado por ter características semelhates, mas Guilherme e Rosinei também têm chances.

Já o Olimpia terá uma boa novidade: a volta do atacante Juan Manuel Salgueiro, praticamente recuperado de lesão. O técnico Éver Hugo Almeida, no entanto, fez mistério e fechou treinamento à imprensa nos últimos dias. O time paraguaio, ao contrário do Atlético-MG, já foi campeão da Libertadores: tem três títulos, em 1979, 1990 e 2002.

Prováveis escalações<

Olimpia: Martín Silva; Julio Manzur, Herminio Miranda e Salustiano Candia; Ricardo Mazacotte, Wilson Pittoni, Eduardo Aranda, Alejandro Silva e Nelson Benítez; Juan Manuel Salgueiro e Fredy Bareiro
Técnico: Éver Hugo Almeida

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Josué e Pierre; Diego Tardelli, Ronaldinho e Luan; Jô
Técnico: Cuca

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade