Atlético-MG

Atlético-MG

publicidade
19 de março de 2013 • 18h22 • atualizado às 20h23

Por empréstimo, Nikão troca Atlético-MG pelo América-MG

Cuca não vinha aproveitando Nikão
Foto: Reuters
 

O meia-atacante Nikão, que estava sem espaço no Atlético-MG, foi emprestado nesta terça-feira ao América-MG. A diretoria americana já vinha negociado a contratação do jogador desde a semana passada e conseguiu acertar com o atleta até o fim da temporada. Ele chega para ajudar a nova equipe a conquistar uma vaga no G-4 do Campeonato Mineiro.

No time alvinegro as oportunidades para Nikão foram poucas. O atleta, apenas 20 anos, já coleciona passagens por clubes como Santos, Vitória, Ponte Preta e Bahia. No início da temporada, o jogador esteve perto de ir para o Atlético-PR, mas o acordo entre as diretorias dos clubes acabou não acontecendo.

Com isso, Nikão foi reintegrado ao elenco do Atlético-MG, mas não chegou a ser aproveitado pelo técnico Cuca, que conta com vários atletas para o setor, como Ronaldinho, Bernard, Diego Tardelli, Luan, Morais e Guilherme. Sem perder tempo, o jogador já treinou com os novos companheiros nesta terça-feira, no CT Lanna Drumond.

Além do jovem meio-atacante, o América-MG deve sair ao mercado em busca de mais reforços. O treinador do time, Paulo Comelli, já declarou que gostaria de contar com um elenco maior. A cúpula americana está atrás de alguns nomes, principalmente para o setor ofensivo, considerado o mais frágil da equipe, que ainda não conseguiu engrenar no Campeonato Mineiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva