PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Pratto revela segredo de adaptação ao Brasil e já pensa no Colo-Colo

20 abr 2015 - 18h41
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Herói do Atlético-MG na classificação para a final do Estadual, o atacante argentino Lucas Pratto afirma que ainda está se adaptando ao futebol brasileiro, mas que tem procurado aprender com os companheiros de clube. O atleta cita Jô, Victor e o capitão Leonardo Silva como referências dentro do elenco do Galo.

"No trabalho, tem sempre coisas para aprender e melhorar. Temos companheiros que têm muita experiência, como Jô, sempre busco aprender com ele, sempre presto atenção em coisas novas, e gosto de perguntar, de aprender. Converso muito com Victor, com Léo. Estou tentando me adaptar da melhor maneira possível", declarou.

Após marcar dois gols em seu primeiro clássico com a camisa do Atlético-MG, Lucas Pratto admite que foi difícil dormir. "Sempre depois das partidas é difícil dormir, ainda mais depois de uma partida importante, como foi ontem. Mas temos que descansar para estar bem. Conseguimos confiança para essa sequência difícil na Libertadores e no Campeonato Mineiro", disse.

Sem muito tempo para comemorar, o Galo já volta a campo na quarta-feira, para enfrentar os chilenos do Colo-Colo, no Independência, e o Atlético-MG precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição. Pratto receita cautela e vê como maior dificuldade a abertura do marcador. "Sempre o primeiro gol será o mais difícil, temos que pressionar, fazer o primeiro gol rápido. Temos que jogar ordenados, não dar chances a eles", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade