PUBLICIDADE

Pratto vê Atlético-MG motivado com “título” do Corinthians

1 out 2015 - 10h18
(atualizado às 16h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem balançar as redes há cinco jogos, Lucas Pratto está mais motivado do que nunca para a partida do próximo sábado, contra o Coritiba, às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira. No entanto, o jejum de gols do argentino não é a principal razão de tamanha gana pela vitória.

Com o Atlético-MG a sete pontos do líder Corinthians, o camisa 9 atleticano tem se sentido incomodado mesmo é com o clima de “já ganhou” dos torcedores corintianos, que, juntamente com alguns setores da imprensa, têm dado como certo o título brasileiro para o clube paulista.

Pratto está motivado com clima de "já ganhou" do Corinthians
Pratto está motivado com clima de "já ganhou" do Corinthians
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

“Quase toda a gente está falando que o campeão já é o Corinthians, nos deixando em segundo. Isso nos dá confiança de que podemos alcançar o Corinthians. Temos um time ofensivo, agressivo, temos de recuperar isso”, destacou.

A vontade de ajudar o Atlético a encostar na liderança é exatamente o motivo de Pratto não se importar tanto com seu jejum de gols. O argentino reconhece que seu dever é estufar as redes adversárias, mas entende que esta é uma responsabilidade a ser dividida com todo o grupo atleticano.

“Não estou preocupado se vou voltar a fazer gol. Vou marcar, estou jogando de centroavante, não sou o único que tenho de fazer gol, mas tenho responsabilidade de marcar. Não me preocupa o jejum, o que preocupa é alcançar o líder”, afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade