0

Presidente do Atlético-MG anuncia "'festão" e elogia equipe

2 mai 2010
20h34
atualizado às 21h17

A grandiosa festa em Belo Horizonte para comemorar o 40º título do Campeonato Mineiro conquistado pelo Atlético-MG foi muito bem preparada antecipadamente pelo presidente do clube, Alexandre Kalil. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Ipatinga, pelo segundo jogo da final, jogadores e torcedores comemoraram bastante no Estádio do Mineirão. O título estadual não vinha desde 2007.

Na sequência, uma grande festa foi anunciada pelo entusiasmado dirigente. "Quero avisar à torcida que a festa está pronta, tem um trio elétrico lá na Praça Sete (ponto tradicional e muito antigo na capital mineira). A Brahma vai dar 40 mil latas de cerveja, estávamos com a festa pronta porque sabíamos que íamos ser campeões. Eu disse que o campeonato estava avacalhado e que o Atlético seria o campeão mineiro de uma forma ou de outra. E foi" afirmou.

Kalil enalteceu o título e parabenizou os jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo pela conquista em quase cinco meses de trabalho. "É importante que a torcida comemore em paz. É importante ela saber que isso (o título) é nossa obrigação, por isso nós temos 40 títulos. Nós que temos que ter a obrigação de ganhar o Campeonato Mineiro", disse o mandatário.

"Por isso que a festa é na Praça Sete. É lá que o Elias Kalil (ex-presidente do clube) levava essa massa para comemorar. Isso é festa, é a minha primeira festa e o Atlético vai pagar, tirar do bolso porque esse é motivo de festa. Parabéns a todo mundo, principalmente aos jogadores, à comissão técnica, ao Luxemburgo, estão de parabéns. Tenho muito orgulho de comandar uma equipe e estou com meu coração muito feliz", concluiu o presidente.

Antes da festa nos tradicionais pontos da cidade, como a Praça Sete e a Savassi, o caminhão do Corpo de Bombeiros circulou pelas ruas de Belo Horizonte com os jogadores e comissão técnica do Atlético.

Alexandre Kalil convoca a torcida do Atlético-MG para festejar o título do Mineiro
Alexandre Kalil convoca a torcida do Atlético-MG para festejar o título do Mineiro
Foto: Ney Rubens / Especial para Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade