PUBLICIDADE

Presidente do Galo não vê motivos para apressar renovação de Levir

17 nov 2015 - 10h32
Compartilhar
Exibir comentários

A renovação ou não de contrato do técnico Levir Culpi com Galo pode gerar certa ansiedade nos torcedores e jogadores atleticanos, mas não no presidente do clube, Daniel Nepomuceno. Apesar de o vínculo do treinador se encerrar no final da temporada, o mandatário mantém a tranquilidade ao falar das negociações com o comandante alvinegro.

Segundo Nepomuceno, não há motivos para apressar a renovação de contrato de Levir. Para ilustrar esta questão, o presidente fez questão de relembrar que, no ano passado, a diretoria acertou a permanência do treinador também no final do ano.

“Ano passado, nós renovamos no dia 3 de dezembro. Sentamos e acertamos rapidamente. Não sei o motivo da pressa agora. Eu estou supertranquilo, nosso planejamento vem sendo feito”, colocou o presidente ao portal Superesportes.

Com o Atlético-MG garantido na Libertadores do ano que vem, o clube mineiro já faz seu planejamento para 2016, ano no qual o Galo disputará, no mínimo, outras cinco competições – Campeonato Mineiro, Primeira Liga, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Flórida Cup.

Perguntado se a demora pela definição da situação de Levir Culpi poderia interferir nos planos para 2016, Nepomuceno foi enfático ao dizer que a indefinição quanto ao técnico não interfere na elaboração do projeto para o ano que vem

“O Levir é um grande técnico. Eu vou sentar com ele. Já fizemos uma proposta há um tempo e ele achou melhor não definir naquele momento. Agora, vamos sentar na hora certa. Isso não atrapalha nosso planejamento”, destacou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade