PUBLICIDADE

Presidente do Galo pede saída do representante da arbitragem na CBF

3 set 2015 - 00h20
Compartilhar
Exibir comentários

Com palavras duras e muita insatisfação, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, pediu o afastamento do presidente da comissão de arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa, após a derrota para o Atlético-PR, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Independência, que contou com uma polêmica arbitragem de Marcelo de Lima Henrique.

Levir Culpi não concedeu entrevista coletiva, apenas o mandatário atleticano. Nepomuceno pediu a palavra uma vez que, segundo ele, existe uma “mordaça” que impede que os jogadores e comissão técnica falem sobre a arbitragem. Irritado, o presidente afirmou que o clube chegou ao seu limite e que o campeonato “está acabando” devido à forma como o futebol vem sendo conduzido no país.

“Peço perdão a vocês da imprensa, porque hoje ninguém vai falar, só eu. A mordaça do futebol já está vista. Já tenho três jogadores indiciados, porque são erros atrás de erros e ninguém pode falar nada. O treinador agora não pode falar. Então se for para suspender, tem que suspender o presidente. O senhor Sérgio (Corrêa) não tem condições de pisar amanhã na CBF. Tem que ser afastado agora, porque ele não vai conseguir acabar com o futebol”, disparou Nepomuceno.

“Não adianta ficar presidente, toda semana, tentando moralizar e ajudar a Confederação Brasileira de Futebol. O senhor Sérgio não pode entrar mais na CBF. Ele já reconheceu que os erros vem acontecendo. Já passou o limite de erros. O campeonato está acabando, os profissionais da imprensa, os atletas, a torcida, todos nós chegamos ao nosso limite. São nesses detalhes e nessa intimidação que estão acabando com nosso futebol”, completou.

Com a derrota em casa e a vitória do líder Corinthians, o Galo, segundo colocado, está, agora, nove pontos atrás do time paulista. Na próxima rodada, o Atlético-MG pega o lanterna Vasco, no sábado, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade