PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Reservas se destacam e ajudam Atlético-MG a vencer Guarani-MG

26 jan 2013 - 11h58
(atualizado às 15h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG fez o seu terceiro jogo-treino, na manhã deste sábado, na Cidade do Galo. Na vitória sobre o Guarani por 3 a 2, os reservas se destacaram em relação aos prediletos do técnico Cuca. Os apoiadores Morais e Rosinei e o centroavante Alecsandro foram os principais nomes. Os dois últimos inclusive marcaram um gol. Além deles, Ronaldinho balançou as redes.

Na primeira parte do teste, o treinador optou pela escalação de Araújo na ponta direita. O atacante ainda ficou responsável por recompor a marcação naquele lado do gramado. Em alguns momentos do confronto, o atacante alterou a posição com o jovem Bernard, incumbido de realizar o mesmo papel, mas pelo flanco contrário.

Os titulares não criaram muitas oportunidades. As principais jogadas aconteceram através de bolas paradas. Na primeira, Ronaldinho cobrou escanteio e, por pouco, Réver não marcou de cabeça. Posteriormente, Junior César finalizou de fora da área. A bola raspou na trave, antes de sair. O gol saiu apenas aos 30 minutos. Bernard fez boa investida pela esquerda e foi derrubado na área. Na cobrança, R10 estufou a rede.

A equipe iniciou o jogo-treino com: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Bernard e Ronaldinho; Araújo e Jô.

Com 11 alterações no intervalo, o Galo foi mais incisivo e veloz no segundo tempo. Cuca escalou o time com: Giovanni; Michel (Jemerson), Gilberto Silva, Rafael Marques e Richarlyson; Serginho, Rosinei, Carlos César e Morais; Nikão e Alecsandro.

Aos 10 minutos, Rosinei ampliou o placar, após tramar boa jogada com o meia-atacante Morais. Poucos segundos depois, o Guarani descontou, com gol do atacante Erick.

Alecsandro ainda deixou a sua marca no compromisso. Ele fez boa tabela com Carlos César, responsável por atuar na ponta direita, e estufou a rede adversária.

Ainda há a possibilidade de o Atlético fazer mais um jogo-treino na Cidade do Galo, conforme revelado pela assessoria de comunicação. O adversário e a data, porém, não foram definidos pela comissão técnica de Cuca.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade