0

Réver faz alerta para jogo na Argentina: "não podemos cair na catimba"

20 fev 2013
18h04
atualizado às 20h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Com convocações para a Seleção Brasileira, no Superclássico das Américas, o zagueiro Réver se acostumou a enfrentar jogadores argentinos. Agora, com o Atlético-MG, o capitão se prepara para o compromisso contra o Arsenal de Sarandí e deixou claro que um dos objetivos do Galo será fugir da catimba.  

- Será um dos primeiros desafios fora de casa e temos que estar preparados para tudo. Não podemos perder a cabeça com catimba, pois iremos dar uma passo para trás se isso acontecer - afirmou o defensor.

Diante do Arsenal, o Galo terá que provar de um veneno que fez o clube mineiro vencer vários adversários: um estádio acanhado e com forte pressão da torcida. 

- Nós sabemos que na Libertadores iremos enfrentar os Argentinos e, no estádio, a pressão é muito grande, o torcedor fica dentro do campo, mas temos que estar preparados - completou o camisa 4 da zaga atleticana.  

Apesar da experiência de jogos contra os hermanos, Réver admitiu que a equipe do Arsenal não é uma das mais conhecidas. O time, que é campeão do Clausura 2012, tem apenas duas participações na Copa Libertadores. 

- Eu conheço muito pouco, mas equipe argentina é sempre complicado de se jogar, se entregam muito e estão vindo de uma derrota. Temos que estar preparados para tudo. Então, nós temos o foco e objetivo para que possamos vencer essa partida.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade