PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Ribeiro, Goulart e Tardelli esquecem amizade para clássico

21 set 2014 - 12h13
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Enquanto esteve na Seleção Brasileira, Tardelli fez amizade com cruzeirenses Ricardo Goulart e Everton Ribeiro</p>
Enquanto esteve na Seleção Brasileira, Tardelli fez amizade com cruzeirenses Ricardo Goulart e Everton Ribeiro
Foto: Bruno Domingos/ Mowa Press

Rivais em campo, desde 2013 disputando clássicos em Minas Gerais, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, do Cruzeiro, e Diego Tardelli, do Atlético-MG, agora são amigos. Convocados pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira, nos últimos chamados eles fizeram amizade com a camisa amarelinha, mas garantiram que quando entrarem para o clássico deste domingo, no Mineirão, às 16h (de Brasília), serão novamente rivais.

O meia Ricardo Goulart disse que eles não tiveram tempo de conversar antes do jogo e confirmou que não teve alguma aposta entre eles. “Não (aposta) ele é um grande jogador, fiz amizade com ele na seleção, mas clássico, em casa, espero que a gente saia com a vitória e vamos buscar isso”, destacou.

O jovem Everton Ribeiro evitou ao máximo falar sobre o atacante adversário e mostrou foco somente no Cruzeiro. “Ainda não conversamos, vamos concentrar bem que será um jogo bastante difícil”, disse.

Por Seleção, Diego Tardelli descarta provocações a rival:

Já Tardelli falou da amizade que foi criada dentro do ambiente da Seleção Brasileira e destacou ainda que inclusive as esposas dos jogadores também estreitaram as relações nos momentos de concentração dos atletas.

“Acho que sim, tenho essa facilidade de ter relacionamento com as pessoas independente de ser rival nosso, se joga no Cruzeiro. No momento que estivemos juntos, me aproximei do Everton e do Goulart. As esposas saíram para fazer compras juntas. Mas dentro de campo cada um cuida do seu lado”, finalizou.

O Atlético-MG entra em campo na tarde deste domingo com o peso do Brasil inteiro. O time alvinegro tem a missão de segurar o Cruzeiro. O time celeste conta hoje com a vantagem de sete pontos para o vice-líder São Paulo.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade