PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Robinho e Victor pedem que Galo “jogue para frente” contra o Racing

Se você acha que o Galo irá jogar de maneira defensiva nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Racing, é bom pensar duas vezes. Apesar de jogar a partida de ida das oitavas de final da Libertadores na Argentina, os jogadores atleticanos salientam a importância de o Atlético-MG manter o estilo de jogo ofensivo […]

26 abr 2016 - 09h44
Compartilhar
Exibir comentários

Se você acha que o Galo irá jogar de maneira defensiva nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Racing, é bom pensar duas vezes. Apesar de jogar a partida de ida das oitavas de final da Libertadores na Argentina, os jogadores atleticanos salientam a importância de o Atlético-MG manter o estilo de jogo ofensivo mesmo jogando fora dos seus domínios, no estádio El Cilindro, um dos principais caldeirões do futebol argentino.

“A gente sabe que é importante não perder, mas o Atlético sempre joga para frente, para ganhar. Dentro ou fora de casa, nosso time joga para ganhar e, na Argentina, não será diferente”, destacou o atacante Robinho.

Seguindo a mesma linha do camisa 7, o goleiro Victor pediu que o Atlético-MG não abra mão de jogar contra o Racing nesta quarta-feira. O camisa 1, contudo, ressalta que a equipe não poderá cometer erros na Argentina, de forma que a estratégia ofensiva atleticana terá que estar condicionada a um jogo inteligente e cauteloso por parte dos jogadores alvinegros.

“Agora, no mata-mata, a Libertadores é um outro campeonato, onde tem que ser erro zero. É foco total, atenção total e a melhor preparação possível para conseguirmos um bom resultado. É um jogo para se jogar com inteligência, mas sem abrir mão de jogar. Pela característica da nossa equipe, temos que jogar para frente, buscando o resultado, mas com certa cautela”, avaliou Victor

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade