PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Ronaldinho e força da torcida são as apostas de Cuca para o título

19 jul 2013 - 19h52
(atualizado às 20h56)
Compartilhar

O técnico Cuca afirmou nesta sexta-feira, que acredita que Ronaldinho Gaúcho vai dar o título da Libertadores do Atlético-MG. R10 foi mal no jogo de ida em Assunção e acabou sendo substituído, mas o treinador do Galo deixou claro que tem total confiança no craque, que de acordo com Cuca é o jogador mais técnico que ele já comandou.

"É um jogador fantástico, duas vezes melhor do mundo, referência nossa, jogador fantástico. Eu não sei se ele fez mais bem para o Atlético-MG ou o Atlético-MG para ele. Desde que chegou aqui, as coisas são maravilhosas. É o jogador mais técnico que comandei. Falaram que eu o tirei da Seleção, mas não é verdade. Ele é o cara que tenho mais confiança, que eu confio que pode me dar o título. Não só ele, mas há outros também. Na quarta-feira o jogo é dele, pode ter certeza", afirmou.

Cuca ainda explicou o comportamento de Ronaldinho, que demonstrou chateação ao ser substituído em Assunção. "Ele está alegre e feliz. É um cara muito humilde, até por tudo o que ele já conquistou. Muito jogador que não ganhou nada vai para o vestiário, ele ficou no banco até o final. Alguém falou que ele saiu de cara amarrada, mas se sai rindo, alguém fala que ele está rindo. É um cara muito humilde", disse.

Além de Ronaldinho, Cuca aposta que o papel da torcida será decisivo para o Galo chegar ao inédito título da Libertadores. Por isso, o treinador pediu a diretoria do Atlético-MG para liberar a entrada dos torcedores em um dos treinos que serão realizados no Mineirão.

"A torcida tem sido muito importante para nós. Eles pedem para nós esse título. É a vida para eles. Conversei com a diretoria para ver a possibilidade de deixar a torcida entrar em um treino, trocando por um quilo de alimento. Imaginem 30 mil pessoas vendo o treino", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade