PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Ronaldinho enaltece Victor após defesa no fim: salvou a gente

31 mai 2013 - 00h32
(atualizado às 01h43)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ronaldinho viveu emoção única nesta quinta</p>
Ronaldinho viveu emoção única nesta quinta
Foto: AFP

Jogador mais badalado do Atlético-MG, Ronaldinho deixou o campo ofuscado pelo goleiro Victor, que defendeu um pênalti aos 47min do segundo tempo e garantiu o empate por 1 a 1 com o Tijuana nesta quinta-feira e a classificação à semifinal da Copa Libertadores da América. Em contato rápido com os jornalistas na saída de campo, o camisa 10 aproveitou para elogiar o colega de time.

"Fui parabenizá-lo", contou Ronaldinho, que deu um abraço apertado no camisa 1. "Ele salvou a gente", reconheceu o meia-atacante. Victor defendeu com o pé esquerdo o pênalti do colombiano Riascos aos 47min do segundo tempo.

Ronaldinho, 33 anos, disse ter vivido uma emoção inédita nesta quinta no Estádio Independência. "Como esta, não. De poder ficar fora da competição no último minuto, não", salientou o camisa 10, que, dentre os principais títulos da carreira, conquistou a Copa do Mundo de 2002 pela Seleção e a Liga dos Campeões da Europa de 2006 pelo Barcelona – o título foi definido só na prorrogação, com gol de Belletti diante do Arsenal.

Classificado, o Atlético-MG já sabe quem enfrentará na próxima fase da Libertadores: o Newell’s Old Boys, da Argentina, que eliminou o conterrâneo Boca Juniors na quarta, nos pênaltis. Os confrontos serão realizados apenas em julho, após a Copa das Confederações.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade