PUBLICIDADE

Terra na Copa

Ronaldinho evita falar de Seleção, mas fica feliz com volta de Felipão

28 nov 2012 - 21h07
(atualizado às 23h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Entusiasmado com a renovação de contrato com o Atlético-MG, Ronaldinho também foi questionado nesta quarta-feira sobre o que achava de Luiz  Felipe Scolari voltar a comandar a Seleção Brasileira. O jogador não quis entrar muito no assunto, confirmando apenas que sente um "carinho especial" pelo técnico.

<p>Ronaldinho disse que tem carinho especial por Felipão por conta da experiência na Seleção em 2002</p>
Ronaldinho disse que tem carinho especial por Felipão por conta da experiência na Seleção em 2002
Foto: Paulo Fonseca / Futura Press

» Do Grêmio ao título mundial, relembre carreira de Felipão

» Herói em Portugal e fiasco em 2012, Felipão tenta reerguer Seleção

"O Felipão é um treinador que tenho carinho especial, que tivemos a chance de ter conquistas juntos, me deu a chance de ir para a Seleção, ser campeão mundial em 2002. Espero que ele continue com essa carreira maravilhosa que ele tem", afirmou o jogador, sem demonstrar se teria maiores esperanças de ser convocado com um rosto conhecido no comando.

o treinador gaúcho foi o comandante da conquista da Copa do Mundo de 2002, tendo Ronaldinho como um dos principais nomes de sua "família".

Com Mano Menezes, demitido na semana passada, o jogador foi convocado para o Superclássico das Américas em 2011, quando não vivia um momento tão bom quanto o atual, mas ficou de fora da lista do mesmo torneio na edição deste ano.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade