8 eventos ao vivo

Ronaldinho festeja "emoção diferente" no Atlético-MG: "torcida me abraçou"

19 mai 2013
18h37
atualizado em 20/5/2013 às 12h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Mesmo deixando o jogo derrotado por 2 a 1, o Atlético-MG conquistou o Campeonato Mineiro na tarde deste domingo, no Estádio do Mineirão. De acordo com o meia Ronaldinho, autor do gol que ajudou o time alvinegro, o momento deve ser muito comemorado.

<p>Camisa 10 marcou um gol e ajudou Atlético-MG a conquistar o título</p>
Camisa 10 marcou um gol e ajudou Atlético-MG a conquistar o título
Foto: Ramon Bittencourt / Agência Lance

“Hoje não tem mais ninguém feliz do que eu. Conseguimos e coroamos o trabalho de um semestre. É o primeiro passo que demos”, disse.

O astro declarou que o titulo tem um sabor diferente pela identidade que criou com o Atlético-MG.

“É uma emoção diferente. Essa torcida me apoiou, me abraçou no momento que mais precisei na vida. Tem um gosto especial, essa alegria não tem como descrever”, argumentou.

Questionado sobre sua atuação, o camisa 10 foi breve na avaliação. “O melhor fui eu que fiz o gol”, riu. “Todos tem sua parcela e todos estão de parabéns”, completou.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeoes-estaduais-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeoes-estaduais-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade